Um lugar ao seu lado
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Tempo
"Já dei tempo ao tempo
Mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer
Só faço te querer
Está no meu pensamento,
sentimento que não muda
Estou louca para te ver
só quero amar você!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário