terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tempo


"Já dei tempo ao tempo
Mas o tempo não me ajuda

Se tento te esquecer
Só faço te querer
Está no meu pensamento,
 sentimento que não muda

Estou louca para te ver 
só quero amar você!!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário