Estamos vivendo um cilco de aprendizado, um ciclo que a cada diaa que pensamos que vaai dar tudo certo, ou que pelo menos tudo conspirava para dar certo, acontece tud o errado, como aquela mesma frase resume bem 'Quando achamos que sabemos todas as resposta, vem a vida e muda todas as perguntas!'. Se iludimos, choramos, gritamos, e queremos sumir, nao queremos pensar em mais nada. Sabe quando estamos apaixonados, quando estamos gostando de uma pessoa loucamente nao pensamos em mais nada somente nela, so queremos o beem, so queremos ver quem amamos sorrindo, mas agora me pergunto para que?! Para nos iludirmos dinovo? Sim, algumas pessoas pensam que o gostar é simplesmente falar que gosta, que é simplesmente olhar e sorrir, mas não o gostar é muito mais do que isso, o gostar é você se entregar, amar, respeitar, fazer de tudo que for preciso para ver a pessoa que esta ou que pretende estar do seu lado fique bem, fique feliz e com aquele brilho no olhar, aquele brilho que voce nao precisa dizer nada, apenas quando alguem te olhe e fale voce esta apaixonada, voce esta vivendo a vida de um jeito aconchegante, de um jeito carinhoso, e sem duvida o melhor jeito de ver e sentir a vida. Sabe quando estamos apaixonados parece que nao existe mais ninguem no momento, somento o eu e voce, parece que a vida começa a ter sentido de tudo, parece que começa a ter a razão pela qual foi inventada. Duas pessoas apaixonas vivem intensamente cada momento, vivem tentando sempre deixar tudo perfeito, vivem cada sorriso, cada olhar, cada lagrima que rola quando sai uma brigas, cada gelo na barriga quando chegava a hora de se encontrar, cada abraço, cada beijo, tudo se torna unico, tudo se torna a verdade. Sabe aprendi com a vida que podemos gostar de varias pessoas, podemos beijar varias pessoas, mas que amar...ah amaar....amar é uma unica pessoa, uma vez me falaram algo que ate hoje nao me esqueço, afinal foi vooce quem disse né :' ah verdade é que essa história de que só um novo amor substitui outro é mentira...Amor é um só e insubstituivel' te digo isso hoje... Aprendi que amar é so quando duas pessoas que se gostam vivem juntas, que uma longe da ooutra nao é amar, é sofrer, é querer ver sentido onde nao tem, é querer dar motivos para sorrir, quando todos os motivos nos fazem chorar, aquela lagrima que escorre pelo meu rosto hoje é de lembrança, lembrança dos momentos, dos beijos, das risadas, das brincadeiras, dos olhares que só nós entendiamos, daquele final de novembro, daquele começo de ano....mas a lembrança maior é de voce, de quem me fez ver o verdadeiro sentido da vida. Se hoje tenho que falar algo para ti será sempre o meu muito obrigada, obrigada por fazer eu descobrir como é viver!....mas ainda tudo que sinto se resume nas mesmas palavras eternamente: EU AMO VOCÊ!
....Que o sol ao nascer te faça sorrir mostrando que mais um dia se inicia. Que o vento leve seus sonhos até Deus e que tudo se realize. Mas quando entardecer, e tudo escurecer, não se desanime, as estrelas vão brilhar e logo mais a lua aparecerá. Mas se as nuvens cubrirem o céu feche os olhos e perceba que nem todos os dias terminam como a gente quer, mas todos os dias podem começar como a gente sonha!
Por Thaata

Nenhum comentário:
Postar um comentário