Um lugar ao seu lado
domingo, 25 de setembro de 2011
Te amo...
Eu te amo por cada palavra, por cada sorriso, por cada momento. Eu te amo por você ser você. Eu te amo pelas suas qualidades, e pelos seus defeitos. Não importa se estou a um metro ou mil quilômetros de você.
Eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário