domingo, 25 de setembro de 2011

Te amo...

Eu te amo por cada palavra, por cada sorriso, por cada momento. Eu te amo por você ser você. Eu te amo pelas suas qualidades, e pelos seus defeitos. Não importa se estou a um metro ou mil quilômetros de você. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário