Um lugar ao seu lado
terça-feira, 6 de setembro de 2011
... amor...
" Te amei no passado...
...te amo no presente...
... e se o futuro permitir...
...Te amarei ETERNAMENTE!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário