terça-feira, 6 de setembro de 2011

... amor...

" Te amei no passado...
                ...te amo no presente...
                                    ... e se o futuro permitir...



                                                         ...Te amarei ETERNAMENTE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário