sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ao seu lado

Você mexe tanto comigo que eu não tenho mais controle sobre a situação, não posso ficar perto de você pois eu não sei mais o que fazer, não sei mais quem eu sou, eu acabo ficando sem reação, e quando isso acontece sai besteira, eu não quero ter que ficar fugindo de você, eu quero estar sempre ao seu lado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário