Eu quero te beijar.
Eu quero segurar a sua mão.
Eu quero te abraçar tarde da noite.
Eu quero assistir filmes estúpidos com você.
Eu quero ter um guerra de travesseiros.
Eu quero te enviar textos estúpidos.
Eu quero brincar com o seu cabelo.
Eu quero rir com você até eu não conseguir respirar mais.
Eu quero dançar com você.
Eu quero fazer você sorrir em momentos aleatórios durante o dia, porque eu estou na sua mente.
Eu quero você.
Esses podem ser os momentos de apegos que por pensamentos ruins te faz sofrer.
ResponderExcluirMas pode ser e será os detalhes pequenos de cada momento que compõem a felicidade dos momentos a 2.
Quando a pessoa no qual esses detalhes são revelados mostra-te o merecimento necessário para poder compreender toda a felicidade que você pode não só dar mas dividir e multiplicar!
Beijo minha Amiga ótimo Blogger já estou recomendando se cuida